Qualquer hora Cristo virá

Pai nosso que estai no céus. Santificado venha seu nome e que seja feita a sua vontade; Assim na terra como no céu. O Pão nosso de cada dia Nos daí hoje.... (Oração de Jesus Cristo)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

A Paz do Senhor aos homens e mulheres de Deus

Estou meio ausente por motivos variados, mas na obra sempre ativando a criatividade,
o mês das mães , é meio corrido, aqui no ministério no qual Deus vem dando lapidação!

A começar por mim é Claroooo!!!!

É um prazer sempre vim nesse humilde espaço...

o Unico objetivo é fazer a vontade do Senhor...
e vim também fazer um comentário de benção referente a uma mensagem do Pastor Abençoado da Igreja Batista, o nome do Pr: Jorge Linhares, que tenho um grande respeito a seu pastoriado.
Estava na casa de uma amiga que nós temos em consideração como mãe e filha e lá ouvi a mesnagem maravilhosa que no qual aprendi ...

Que existe vários tipos de ( crentes ), e fiquei assustada e até preocupada.
É irmão !!!!

Várias vezes ouço falar que existem cristão que esquenta banco da igreja, e não tem colocado a sua fé em prática, irmãos que usam a bíblia como desodorante abaixo de seu braço, e que não pratica a palavra irmãos que são pessimista, mas quando ele falou irmãos sangue sunga , ai levei um susto, e disse:
- Jesusssssssssss!!!!
e isso existe?
Irmãos e não é que existem mesmo!
Para mim chama-se crente vampiros!

E agora eu oro Senhor nunca deixe eu ser uma cristã vampira, para quem entender a mensagens ...
Ore por mim!!!!

Eu assisto : e visito o site:


http://www.getsemani.com.br



tem várias mensagens edificante....





0 comentários:

Semana da Educação da Educação e o mês do Autismo

Semana da Educação da Educação e o mês do Autismo
 
© 2007 Template feito por Templates para Você