Qualquer hora Cristo virá

Pai nosso que estai no céus. Santificado venha seu nome e que seja feita a sua vontade; Assim na terra como no céu. O Pão nosso de cada dia Nos daí hoje.... (Oração de Jesus Cristo)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Assine vc. também!

Petição Por uma Lei Federal para a Segurança nas Piscinas. Pfvr. Clica e assina. OBRIGADA.


Minha homenagem a essa mãe !

mãe sofre tantas tragédias e essa
é uma das mais triste no meio de tantas...

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com


Não deixe de assinar.

2 comentários:

Lindalva disse...

lido e assinado. Amiga estive ausente pq estava dodoizinha, mas agora refeita vim te trazer um beijo de luz por este 9 de Maio. ! beijo no coração desta mulher Maravilha e aparece na Ilha pq tem recanto novo o HAPPYHOUR e tb estarei a partir de hj na segunda fase da Copa Blog, conto contigo. tenhas uma semana bem proveitosa :-)

J.F.AGUIAR disse...

brMariza muito obrigado por seu amor e carinho para comigo e os meus textos estou sempre a perceber
continue, com seus propósitos Deus
é contigo um beijo do primo, Jesus
te ama eu também

Semana da Educação da Educação e o mês do Autismo

Semana da Educação da Educação e o mês do Autismo
 
© 2007 Template feito por Templates para Você