Qualquer hora Cristo virá

Pai nosso que estai no céus. Santificado venha seu nome e que seja feita a sua vontade; Assim na terra como no céu. O Pão nosso de cada dia Nos daí hoje.... (Oração de Jesus Cristo)

sábado, 17 de outubro de 2009

Esse blog nasceu no dia 10/08/09

Fui analisar o por que não fazer um blog direcionado em orações, sobre orações e tudo que se refere ao SENHOR o unico que devemos toda honra e toda glórias...e graças a Deus fui orar e Deus me deixou claro que tudo que fizermos em nome de Cristo Jesus é valido no entanto estou com mais esse blog direcionado em seguir aos seguidores de Cristo e sejam bem vindo também em nome de Cristo Jesus.


Mariza Maravilha
A srtª. que faz a diferença

2 comentários:

Enєιdα Lovely disse...

Obrigada pela visita e por estar seguindo o meu blog! tenha uma ótima terça feira! bjos

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

Semana da Educação da Educação e o mês do Autismo

Semana da Educação da Educação e o mês do Autismo
 
© 2007 Template feito por Templates para Você