Qualquer hora Cristo virá

Pai nosso que estai no céus. Santificado venha seu nome e que seja feita a sua vontade; Assim na terra como no céu. O Pão nosso de cada dia Nos daí hoje.... (Oração de Jesus Cristo)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

> * Perguntas sem nexos...

Certa vez não há muito tempo estava eu em uma pesquisa quando me deparei em uma idéia ou blog e sde montar esse blog. como eu amo blogueira de carteirinha, e achei legal montar um blog referente...a Oração em umas das coisas que me veio a cabeça foi, a seguinte pergunta.
" Devemos orar pelo nossos inimigos?"
Fui pesquisar e me deparo que uma pergunta sem nexo...
afff tem cada uma ...
Olha que absurdo!!!!
o Cidadão e tal perguntou!


Se Jesus diz que nós devemos amar e orar pelos nossos inimigos, por que ninguem ama ou ora pelo Diabo?

Jesus disse que devemos amar os nossos inimigos, que devemos orar por eles, independente quem quer que eles sejam. Então, por que ninguem ora pelo Diabo? Por que os cristãos inssistem em insultá-lo e humilhá-lo publicamente? Onde está o ensinamento de Cristo nessas horas?


Eu respondo >>>>


Pensando Livre, essa sua pergunta é bem do diabo mesmo.


O diabo ja está condenado.
Orar por um espirito eh doutrina espirita (condenado pela Biblia) so devemos orar a Deus,
consultar a Deus.


porque o diabo ja ta condenado, ele não tem mais
salvação.


QUANDO JESUS DISSE ''INIMIGOS'', ELE SE REFERIA A PESSOAS QUE SOFRIAM O MAL PELAS MÃOS DE OUTRAS...
COMO POR EXEMPLO: OS CRISTÃOS:QUE VEZ APÓS VEZ ERAM PERSEGUIDOS E PRESOS...
JESUS DISSE: - QUE TAIS PESSOAS PODERIAM MUDAR DE PROCEDER SE OS CRISTÃOS NÃO REVIDASSEM NA MESMA MOEDA O TRATAMENTO HOSTIL....
COMO POR EXEMPLO: O APOSTOLO "PAULO", QUE ERA PERSEGUIDOR DOS CRISTÃOS! AS PESSOAS, IMPERFEITAS, PODEM MUDAR DE ATITUDE...
MAS SATANAS? O DIABO? NUNCA!!!! IRÁ MUDAR....
ELE ESTA DECIDIDO NO CORAÇAO A FAZER O MAL!
A SENTENÇA DE MORTE DELE, JA FOI DADA.
ELE ESTA NO CORREDOR DA MORTE ....

PAZ .
ESSAS FORAM AS RESPOSTA DADA QUE EU APOIO...
E VOCÊ APOIA?

GRAÇAS E PAZ EM CRISTO JESUS.

Mariza Maravilha
11/08/2009.
terça feira na madrugada
às: 02:44 da manhã.

3 comentários:

https://jesusjaera.blogspot.com/ disse...

ola querida
foi muito bom conhcer o seu cantinho, convido vc pra visitar o meu o nome é meio estranho mas depois vc entenderá...
jesusjaera.blogspot.com

te ofereço meu award....bjkas

Sandra Veneziani disse...

oi,moça...vim te oferecer o selo premio destque tocou-me e deixar o meu toque de carinho
san

J.F.AGUIAR disse...

Mariza, estou a visitar seus blogs, são inspirativos, com mensagens que nos edificam e
nos fazem pensar...Você tem muito talento!!! que o Senhor te inspire sempre. beijos. J.F.Aguiar

Semana da Educação da Educação e o mês do Autismo

Semana da Educação da Educação e o mês do Autismo
 
© 2007 Template feito por Templates para Você